domingo, 16 de setembro de 2012

Outro filme da Panela Productions

Este chama-se project lia.

Todos estão a gostar dos meus filmes que já fui contratada para outro projecto.
O aniversário da minha Prima Kiki!!!
Estava mesmo à procura de um parte time. :D


Tenho estado a pensar que sinto me mesmo bem sozinha. É normal sonhar com coisas quando não nos apercebemos que temos coisas muito lindas à nossa volta.

Sendo ainda nova ainda tenho o prazer de sentir 'butterflies' mas sinceramente já provei de aguas de namoro  (foram aguas salgadas) e tive uns encontre mas sinceramente nunca me senti como mim mesma. E não me senti muito bem. Sou um pássaro que precisa de ser livre. Se não encontrar outro pássaro como eu não faz mal.

Não temos de ter uma pessoa ao nosso lado para termos valor. Quando ficamos ao lado de alguém já devíamos ter valor é por isso que os temos ao nosso lado. E devíamos juntos valer mais.
O mundo mudou muito. As mulheres podem encontrar alguém de quem gostem e podem ficar sozinhas.

As mulheres com marido , marido e crianças, ou sozinhas têm valor.
Temos de valer por nos próprias. Porque sim é verdade valemos a pena.

Não podemos esquecer a relação mais importante :
aquela que temos com nos próprias.

E claro não faz mal sonhar.

Portanto 'Sweet Dreams'

2 comentários:

  1. Não temos de ter uma pessoa ao nosso lado para termos valor. Quando ficamos ao lado de alguém já devíamos ter valor é por isso que os temos ao nosso lado. E devíamos juntos valer mais.

    Não pudemos esquecer a relação mais importante : aquela que temos com nos próprias.

    Tens ali um erro, é "podemos", mas estou orgulhosa de ti na mesma *u*

    ResponderEliminar